IGREJA SEM FRONTEIRA

IGREJA SEM FRONTEIRA
SANTO ESPÍRITO, SEJA BENVINDO ...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SE PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI

Jesus é quem faz a obra: você pede e Jesus dá; você prega e Jesus confirma a palavra; você diz e Jesus faz.

A Palavra de Deus diz que você esta curado. Pode ter certeza. A cura já foi realizada. Porque: “pelas suas pisaduras fomos sarados” (Is 53. 5). Por isso, que você recebe o que diz.

Se Ele diz que você esta curado, então você esta curado. Você crê no que Ele diz ? É importante esclarecer, que entre o que você diz e o que você recebe, existe um período de espera. E, é neste ponto que a descrença entra em ação. A semente da duvida começa a germinar, fazendo a fé desaparecer, matando a Palavra e afastando a graça.

O que fazer ? É, preciso meditar e viver a Palavra dia e noite, para fortalecer a fé. Porque, sem fé é impossível agradar a Deus. “Porque a Palavra do Senhor é reta e todo o seu proceder é fiel” (Sl 33. 4). Caminhe no sobre natural, crendo no que não se vê. Creia no que a Palavra de Deus diz. Se estás curado. Então, está curado.

Jesus, ordenou aos doze: “ide as ovelhas perdidas . . . , pregando e dizendo-lhes: É chegado o reino dos céus” (Mt 10. 6, 7). O reino dos céus já chegou desde o dia em que, Jesus proferiu essa graça ao mundo.

Então, o que lhe esta impedindo de você ver e entrar neste reino, onde os enfermos são curados, leprosos limpos, mortos ressuscitados e demônios expulsos. Nicodemos príncipe do Judeus sabia o que lhe faltava, para que os sinais fossem visíveis em sua vida: “Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus: porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele” (Jo 3. 2). Jesus, respondeu-lhe, dizendo para que Deus seja com você: “na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus, ou ainda, quem não nascer da água e do espírito, não pode entrar no reino de Deus” (Jo 3. 3, 5).

É importante entender que você recebe o que você diz, não porque suas palavras tenham poder em si, mas porque suas palavras tornam possível ao poder de Deus. Paulo e Barnabé não permitiram que o povo lhe desse a glória que pertencia a Deus (At 14. 15, 18), quando Paulo curou o aleijado. Eles tinham o poder, mas era o poder de Deus, não seu poder.

A Bíblia diz que os discípulos ao ministrar a Palavra em toda parte, foram cooperado pelo Senhor, confirmando a Palavra pelos sinais que seguiam (Mc 16. 20). Isto, não é o poder da mente sobre a matéria, mas o poder de Deus em ação. É, por isso, que Jesus nos ordena: “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei” (Jo 14. 14).

Você precisa andar no poder de Deus e aprender a “curar enfermos, ressuscitar os mortos, purificar os leprosos e expelir demônios” (Mt 10. 8). Para isso, comece a dar glória a Deus. Porque: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai”(Tg 1. 17).

Se você já recebeu este dom perfeito, que vem do alto . É porque Jesus envio sobre vós a promessa do seu Pai. Ele colocou você, onde está, para causar um grande impacto na sociedade, para que os homens aprendam que o Deus Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens e que não divide sua glória com ninguém.

Deus diz o que somos. Então, diga o que Deus diz:

“sou herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo” (Rm 8. 37).
“sou nova criatura em Cristo: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram
novas” (2 Co 5. 17).
“sou mais que vencedor, por meio daquele que nos amou” (Rm 8. 37).
“sou forte, porque posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fl 4. 13).
“sou rico, porque o meu Deus, segundo suas riquezas, supre todas as minhas
necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Fl 4. 19).

Amém

Pr Benedito A Appendino






Nenhum comentário:

Postar um comentário